SIT - Sistema de Integridade MTASA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprenda com agente

Ir para baixo

Aprenda com agente Empty Aprenda com agente

Mensagem por Admin Ter Set 08, 2015 2:22 pm

Voce que joga no servidor SIT já percebeu que nosso sistema de MODs de "veiculos" em geral fica no sistema /carmods
Esse sistema permite que voce baixa o mod que voce mais gosta antes de baixar os outros, e se voce nao quer baixar
os mods restantes voce nao precisa.
Esse sistema foi criado para aqueles que gostam de mods, mas nosso objetivo não é tira-lo ou algo do tipo mas sempre
melhora-lo.
O nosso objetivo principal é criar Resources para o servidor, Trabalhos, Sistemas, mods sim mas mods é outro assunto.
Existe em números server brasileiros lotados com 100 players para cima, nao quero criticar os donos deles fazem um bom
trabalho com o mods KK'
Nossa staff faz com os scripts os gringos do mta ja reclamaram que gostam de jogar em server brs mas tem muitos mods e
eles acabam desistindo, meu inglês evoluiu bastante nos últimos tempos.
Eu nao ligo que tenha 20 ou 30 no nosso server apenas, mas como iremos sustenta-lo ?
Eu consigo pagar uma host a cada 2 meses quem puder ajudar não estará dando dinheiro para mim
eu sempre amei nosso server gente eu crio mas é nosso afinal voces é quem ajudam ele a ficar de pe.
E nao é so isso tem gente ai que da o sangue pelo servidor, 5 ou 10 reais para ajudar nao ira matar
eu ranco 50 acada 2 meses e nao consigo dar mais.
ou é pedir ajuda ou deixar o server falir da aqui 4 meses.
porque estou pedindo ajuda já ?
Demos que garantir nossa sobrevivência, ja me deram uma oferta de 3,000 reais em todos meus roteiros ao vender estaria passando todos meus direitos autorais para terceiros, voce não acha que eu sairia no lucro vendendo meus Scripts ?
Um Br's programador me enviou uma msg no forum.mta oferecendo 300 no scripts de fazenda.
Nosso server Vali ouro e é bom agente dar valor, estou sem internet boa mas imagina o que esta por vir no nosso servidor ?
Se já temos esses scripts que muito programadores estão querendo de qualquer jeito imagina o que agente ainda vai fazer ?
Seremos os melhores.

Esse cara me mandou a seguinte msg: "Estevam2d, voce tem scripts que não existe na community, voce poderia me enviar alguns ?
Procurei em todos os lugares e não achei o que voce faz, até mesmo 'ccd' (Admin do forum mtasa) não descobriu como voce consegue fazer tantos.
Respondi: Nem eu, sei so sei que fiz e se fiz tem coisas que ainda estão por vim. se sou guiado não sei. apenas 10% do scripts não são meus
e os outros 90% tem direitos autorais meus e pertencem a minha equipe, fiz dedicado a todos que jogam eu meu servidor. desculpe."
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/09/2015

https://sitrpgmta.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos